O que é?

holy cup! é para mulheres que merecem mais do que os absorventes podem oferecer.

Foi desenvolvido para ser dobrado e inserido como um absorvente interno, mas com a diferença de reter em vez de absorver o fluxo menstrual! Por isso, não causa odor nem alergias.

É bem mais confortável, saudável, econômico, além de sustentável. E é super prático de usar.

Sim, todas as mulheres chegam até aqui com as mesmas questões!

-“Como nunca ouvi falar disso antes?”
-“Bom demais para ser verdade! Como funciona?”

Mas a partir de agora sua única preocupação será investir os 1.800 reais economizados.

Dê uma chance a essa santa solução e aproveite melhor aqueles dias.

Como Funciona?

Antes de Usar

Comece por lavar bem as mãos antes de manusear seu holy cup! Lave-o com sabão neutro e esterilize em água fervente por 5 minutos. Da mesma forma que é indicado a limpeza de bicos de mamadeira. O material permite ser fervido garantindo máxima higiene posssível.

Insira

Na posição que seja mais confortável, dobre e insira o holy cup! Ele se prende naturalmente no canal vaginal, dado à pressão muscular natural. Ele fica posicionado bem mais abaixo que os absorventes internos, o que é muito confortável. Além de não ficar nenhuma parte dele exposto. É super discreto. Voce pode garantir o correto posicionamente dele, tocando a base do coletor com o dedo indicador.

Para Retirar

Primeiramente lave bem as mãos. Localize-o pela haste e “belisque” a base do holy cup! para soltar o vácuo e mova-o da direita para esquerda trazendo o para fora. A haste é para ajudar a localiza-lo e não para ser puxada. Pode ser esvaziado e limpo em água corrente, papel higiênico ou lenços umedecidos. Está pronto para ser introduzido novamente.

Ao fim do Ciclo

Após retirar seu holy cup! lave-o na água corrente e sabão neutro. Também pode ser fervido novamente ou usar pastilhas desinfectantes. Seque bem e guarde em local limpo e seco, longe de objetos cortantes e pontiagudos.

Como o holy cup! pode ser usado antes do primeiro dia da menstruação, pode ser praticado a inserção e remoçao antes do ciclo. Isso ajuda a ficar mais segura nos primeiros dias. Você também pode esvaziar o coletor na mesma frequencia que trocaria de absorventes. Verá que o holy cup! tem uma capacidade bem maior que os descartáveis, e não terá que se preocupar com isso várias vezes ao dia.

Veja Como

Vale a Pena Repensar os Descartáveis?

Facilita sua Vida

Ganhe tempo pois holy cup! tem capacidade 3X maior que qualquer outro absorvente. Não precisa ser removido ao ir ao banheiro. Independente de fluxo leve ou intenso, o que muda é a frequência a ser esvaziado. Você só precisa de um. Não se preocupe mais em levar “reservas” na bolsa ou malas de viagem. Pode ser usado antes da menstruação por quem tem ciclos irregulares.

Puro Conforto

Não causa nenhum tipo de odor pois o sangue não entra em contato com o ar enquanto está sendo usado. E não leva perfumes em sua composição. Proteção 100% invisível todo mês. Não atrapalha ao urinar. Pode ser usado para dormir. Proteção segura durante a prática de esportes. De aéreos à aquáticos. Sem o menor resquício para constrangimentos. Zero chance de sair uma cordinha do seu biquini na praia. Discreto é pouco! Imperceptível durante sexo oral.

Faz bem à Saúde

Feito de silicone médico alemão da mais alta qualidade, anti alérgico e autorizado por médicos. Os coloridos são tingidos com corante alimentício. holy cup! é livre de látex, ftalato, alquilfenóis, bisfenol A, pesticida e perfume. Não é absorvente, logo não causa irritação ou secura (boa parte do fluido absorvido pelos descartáveis é lubrificação natural). Não altera o Ph, flora vaginal e defesas naturais do corpo. Não deixa resíduos no organismo. Não há casos de síndrome de choque tóxico em mulheres que usam o coletor (geralmente ligado ao uso de descartáveis e reutilizáveis) mas a pedido da Anvisa devemos alertar a possibilidade de tal. Para diminuir os riscos, siga nossas orientações quanto a higienização e remova antes do tempo máximo de 12 horas. Substâncias que são prejudiciais para a saúde humana ou meio ambiente jamais farão parte da formulação deste item.

Holy Cup! Cabe em Qualquer Bolso

São em média 9mil reais de artigos descartáveis durante a vida menstrual. O custo de absorventes para 2 meses, equivale a um holy cup! que dura 10 anos (são 1.800 reais de economia).

Ecologicamente Correto

Como o holy cup! dura 10 anos em média, você sozinha estará desafogando o planeta de 3.600 absorventes e seus respectivos adesivos, plásticos e envoltórios durante esse tempo. Serão 18.000 ao longo de sua vida.

Elas Recomendam

“Não me adaptei bem da primeira vez, mas achei a idéia incrível. Porém, fico mais segura a cada ciclo. Hoje, dps de uns 4 ciclos usando o coletor me dá arrepio só de lembrar da era do absorvente. O holycup me mostrou na prática que menstruar é lindo, não fede e de quebra minhas plantas adoram. Holycup foi uma revolução para mim.”

Grata
M.N., 27.

“Não dá pra negar que a minha primeira reação ao descobrir o holy cup! foi de estranhamento com uma pitada de nunca vou usar isso, mas acabei comprando o produto e a ideia. A fase de adaptação foi um pouco tensa, pois ignorei as orientações do produto de treinar como colocá-lo antes do ciclo menstrual, mas depois do segundo ciclo tudo correu as mil maravilhas. É de fato uma santa solução, principalmente para quem, como eu, tem horror a absorventes internos e preza pela praticidade.”

D.M., 27.

“Comprei meu holy cup durante o ciclo menstrual e já estou fascinada!! Eu odiava usar absorventes, sempre vazava e eles ficavam sambando na minha calcinha, era um horror. Agora, com o holy cup, nem parece que eu estou menstruada!!
Amei demais.”

L.G., 19.

Como Escolher o Modelo e Tamanho?

Modelo

O holy cup! ideal deve ser firme o suficiente para desdobrar completamente quando inserido na vagina e permanecer aberto, mas não deve ser duro demais causando dor ou pressão.

holy cup! Original

É adequado para a maioria das mulheres. Com a musculatura normalmente desenvolvida e sensibilidade normal (sem dor ou pressão ao uso de absorvente interno).

holy cup! Mature

É 25% mais maleável do que o Original. Pode ser facilmente amassado mas requer mais prática para faze-lo desdobrar na vagina. É recomendado para mulheres com a musculatura pélvica pouco desenvolvida.

holy cup! Extreme

É 25% mais rígido do que o Original. Pode parecer um pouco difícil de usar mas sua rigidez permite se desdobrar facilmente mesmo sob a pressão de uma musculatura pélvica muito forte. É recomendado para mulheres com aptidão atlética acima da média ou musculatura pélvica super tonificada.

Tamanho

Nem sempre a solução mais segura é a maior. Identifique de maneira fácil o tamanho mais adequado ao seu corpo.

Considerações

Escolher o tamanho corretamente irá garantir o conforto e bom funcionamento do coletor. Considere todos os fatores a seguir:

Partos: a vagina é esticada no parto, em algumas mulheres a musculatura não volta completamente e faz-se necessário um tamanho maior que anteriormente.

Físico: mulheres com estrutura pequena e estatura baixa tendem a usar tamanho P ou M. Mulheres altas com estrutura grande preferem tamanhos maiores, mas há excessões.

Nível atlético: mulheres que praticam com muita frequência esportes que tonificam o assoalho pélvico (equitação, yoga, pilates, pompoarismo, pole dance) têm uma musculatura mais forte e usam um modelo mais rígido.

Idade: O tônus muscular diminui com a idade, portanto pode haver uma necessidade de usar um coletor maior e/ou um modelo menos rígido. Algumas mulheres que nunca tiveram filhos podem usar M até a menopausa, da mesma forma que uma menina pode usar o tamanho G desde muito nova.

Para mulheres que não tiveram relação sexual sugerimos o tamanho P.

* Maiores informações entre em contato conosco.