A Nossa História

Foi numa loja exclusiva para mulheres em Londres que a naturóloga Jacqueline Silva conheceu essa alternativa tão interessante. Ela conversou com mulheres de diversos países que já tinham aderido esse método de higiene íntima e percebeu que essa escolha caminharia em direção a incríveis mudanças e tudo o que ficaria para trás com os descartáveis era sério demais para guardar pra si mesma.

“Todas as mulheres deveriam ter acesso às informações que encontrei na minha pesquisa. Aderir ao holy cup! é uma escolha, o problema é não saber que essa opção existe”.

Com a idéia de trazer o design mais confortável e material de alta qualidade, foi a Meluna Cups da Alemanha que lhe surpreendeu mais para ser o fornecedor da marca holy cup! que tem a responsabilidade de oferecer uma experiência inovadora à higiene íntima das mulheres.

Apesar de ser um produto atual e inovador, é parte de um movimento revolucionário que iniciou-se em 1930 e permanece em silêncio até hoje. Como?

O primeiro cup menstrual foi desenvolvido pela atriz americana Leona Chalmers, na mesma época em que foi veiculado o comercial do primeiro absorvente de uso interno. Por ser um produto de constante necessidade, o descartável foi empurrado nos carrinhos de compras das consumidoras, com apoio de grandes campanhas publicitárias.

Hoje, o holy cup! ganha a confiança de quem procura uma opção mais condizente à vida que levamos. “Vale a pena experimentar algo que se molda à sua rotina, e não o contrário. Absorventes mudam espessura, formato, odor… mas as limitações são as mesmas.

Algumas mudanças requerem um pouco de ousadia e o resultado disso? Você orgulhosa da decisão que tomou, do impacto na sua vida social, na sua saúde e na sua pegada de carbono.”